Skip to main content

O que você tem a dizer agora?

  Por que você tem medo de mim? Não entendo a barreira que você cria entre nós. Tento entender mas você me enrola feito papel furado. O que eu tenho que fazer para você entender que eu não estou te pressionando a nada, e sim, tentando te ver de uma forma única, intensa? Alem do seu corpo, da sua pele. Me deixa ler a sua alma. Tentar entender seus porquês e essa barreira.

  Você sempre pareceu se interessar pela minha loucura. Esse foi um dos motivos pra eu tentar dar uma chance pra nós. Agora você vem e me observa, me chama de doida. Pensei que fosse uma das coisas que você mais gostava. A loucura de ser eu, a loucura que nos dois poderíamos ser.


  Se você olha no fundo dos meus olhos, e abre a porta da minha alma, entre para ficar. Não me fa
ça de boba, não me iluda trazendo chocolates e dizendo que um dia veremos o céu estrelado do telhado de sua casa. Não cante para mim como se aquela música tivesse sido escrito através de nossa história. Não me conte sobre sua família e sobre seus amigos.

  Se você deixa claro que não quer nada sério, por que continua comigo? Por que se quer se importa? Por que me chama pra contar sobre seu final de semana ou sobre as histórias de seu avô? Por que me chamou pra ir para viajar com você?


  Antes de eu me entregar para você, eu te deixei claro meu medo. Meu medo de me entregar minimamente para alguém de novo depois do que passei. Você prometeu que seria diferente, que nunca faria igual a ele, e que nunca me decepcionaria. O que você tem a dizer agora?


Comments