Skip to main content

Esse é nosso adeus


  Esse é nosso adeus. Diferente dos outros, agora tem que ser pra valer. Já entendemos que não funcionamos juntos, que não damos certo. Essa química entre eu e você, de nada vale se não podemos construir uma vida juntos.

  Vou ser egoísta de dizer que sempre dei o meu melhor, até mesmo quando não era eu mesma para te agradar. Mas o que aprendi nesse tempo todo, é que mesmo que você seja maravilhoso com alguém, e esse alguém não estiver bem com ele mesmo, nunca estará bom. Você será o ruim reflexo interior dessa pessoa.

  Me magoei tantas vezes, acreditando que o problema era eu. Era ser eu. Mas isso não seria um problema se você me amasse, seria o motivo. E por mais que eu ainda seja tentada a cair sobre seus braços, eu preciso usar a razão e ver que não vale a pena. Todo o desgaste emocional e de energia

 Tudo que eu tenho a te dizer hoje é obrigada. Por toda a maturidade que eu tive que criar. E um fique longe. Saia de uma vez pra eu recomeçar. E um adeus. Esse é nosso adeus.

Comments