Skip to main content

Esse texto é pra você mesmo.

  Esse texto é pra você mesmo. Sim, você.

 Mesmo tendo dito de varias formas diferentes e varias vezes, acho que você nunca entendeu nada. Eu te prometo que era amor, te prometo que era imatura, te prometo que dei o meu melhor, te prometo que você me fez crescer. Te prometo que nunca foi minha intenção te magoar, me magoar, e acabar com tudo isso. Eu achei que seria pra sempre, e não foi.

  Mas sempre estará comigo, é inevitável. Você é parte de quem eu sou hoje. Das diversas vezes que eu jurei que era o ponto final, eu levava tapa na cara e crescia. Então, obrigada a mim, obrigada por tentar e nunca desistir, obrigada por ter enxergado tudo de um jeito bom e feliz.

  Se fosse o fim do mundo, teria trazido paz a terra. Eu achei que fosse. Mas olha eu aqui, vivíssima. Perdi as contas do quanto ja escrevi sobre você. Não é a primeira, com certeza não será a ultima.

Comments